Investindo na pesca artesanal: Evento em Urucará promove entrega de implementos com apoio da gestão municipal e parcerias políticas!

No último dia 25, o ginásio André Gonzaga, popularmente conhecido como Gonzagão, foi palco de um evento importante em Urucará. A gestão do prefeito Enrico Falabella, em parceria com o governo do estado do Amazonas, promoveu a entrega de implementos para os pescadores artesanais da região.

O evento contou com a presença do secretário do estado da SEDURB, deputado federal Fausto J. Ram, deputado estadual Mário Cesar Filho e diversas autoridades locais. Essa união de esforços demonstra o comprometimento em impulsionar o setor da pesca artesanal e valorizar o trabalho dos pescadores.

Durante a cerimônia, os pescadores receberam equipamentos modernos e indispensáveis para a sua atividade, como redes, embarcações e utensílios. Essa iniciativa visa fortalecer a economia local, aprimorar a produtividade dos pescadores e proporcionar melhores condições de trabalho e renda para esses profissionais tão importantes para a região.

A entrega dos implementos foi um momento de celebração e reconhecimento, marcado por palavras de apoio e incentivo às atividades pesqueiras. Essa ação está alinhada com a visão da gestão municipal, que busca promover o desenvolvimento sustentável e valorizar a cultura local.

Parabenizamos a gestão do prefeito Enrico Falabella, o governo do estado do Amazonas e todos os envolvidos nesse evento tão significativo. A entrega de implementos para os pescadores artesanais de Urucará representa um investimento no fortalecimento da pesca artesanal e no bem-estar da comunidade local.

Acreditamos que iniciativas como essa são essenciais para impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Urucará, e esperamos que mais ações desse tipo sejam realizadas no futuro, em benefício de todos os pescadores e suas famílias.

#Urucará #PescaArtesanal #DesenvolvimentoSustentável #GestãoMunicipal #ParceriasPolíticas