PARFOR UEA URUCARÁ 2023

Mais um momento histórico acontece em Urucará, o INÍCIO DAS AULAS DO PAFOR 2023 das turmas de Licenciatura em Ed.Física e Física começaram hoje 22 de março de 2023, no total são 78 Acadêmicos, sendo 40 Educação Física e 38 de Física, vale ressaltar que Urucará foi o único município a ser contemplado com a turma de Física em todo Estado. Todas as Aulas acontecerão em Urucará Abertura do Evento de forma on line contou com a participação: Maga. Reitor Prof. André Zogahib Pró-Reitor Raimundo Barradas (PROGRAD) Pró-Reitor Darlisson Sousa Ferreira (PROEX) Pró-Reitor Valber Barbosa Martins (PROINT) Pró-Reitor Roberto Mubarac Sobrinho (PROPESP) Diretor Prof. Otávio Rios Portela (ENS/UEA) Profa. Lorena Damasceno (Parfor/Capes) Profa. Luciane Souza (Coordenadora Geral)

De forma presencial: Secretário Municipal de Educação e Cultura Prof. Agildo Castro Que falou da grande importância dessas turmas o nosso município de Urucará, da oportunidade que terão após formados, desejando sucesso a todos, agradecendo o apoio de parceiros como o do Poder Executivo, da Equipe da SEMEC, SEMED e PARFOR.

Coordenador do PARFOR em Urucará Prof. João Batista Coordenador Regional da SEDUC Me. Prof. Éverton Marques Gestora da Escola Reunidos Tio Pedro Vanessa Ramos Aconteceu então a Palestra de encerramento: Educação especial na perspectiva da educação inclusiva em cursos de formação de professores da educação básica Profa. Dra. Andreza Bellota (ENS/UEA) Trote solidário e ecológico no Parfor Coordenador Prof. João Batista Apoio Total: Prefeitura Municipal de Urucará Prefeito Enrico Falabella e Vice Ana Tereza Guimarães