Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4

Prefeitura de Urucará por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza ação

A Prefeitura de Urucará, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, realizou nesta quinta-feira (24/11), uma ação com os idosos do Serviço de Convivência e Fortelecimento de Vínculo – SCFV, no Centro do Idoso, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA e profissionais de Estética.

O evento iniciou com um café especial, seguido da realização das seguintes atividades:

• Consulta Médica
  • Corte de cabelo
  • Manicure
  • Massagem

O objetivo da ação é promover e assegurar os direitos da pessoa idosa, como: convivência comunitária, saúde, bem-estar e autoestima! Agradecemos e parabenizamos toda a equipe que se emprenhou, em nome da Cordenadora do SCVF, Judith Torres.

Agradecemos também o apoio do Prefeito Enrico Falabella , Vice-Prefeita Ana Tereza e Primeira Dama Chrys Di Lorenzo.

Tumblr

Notícias recentes

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!