PMU através da Secretaria de Assistência Social entrega 2 toneladas de alimentos da agricultura familiar a famílias em vulnerabilidade social

A Prefeitura de Urucará por meio da Secretária Municipal de Assistência Social – SEMAS, realizou nesta data, a doação de 02 toneladas de alimentos oriundos da agricultura familiar do nosso Munícipio, para famílias em vulnerabilidade social. A ação realizada, ocorre em função edital do PAA/SEPROR 2020/2021, realizado pela ADS, em Parceria com IDAM, que executou a chamada pública em agosto de 2020 e teve como entidade credenciada o CRAS para receber os produtos e posterior distribuição às famílias em vulnerabilidade social.