Prefeitura de Urucará implementa um Centro de Referência das Síndromes Gripais e COVID-19

A Prefeitura de Urucará através da Secretária de Saúde implementa um Centro de Referência das Síndromes Gripais e COVID -19, que tem por finalidade: – Conter a quantidade de transmissão do coronavírus; – Reduzir a ida ao hospital (urgência e emergência) de pessoas que apresentem sintomas leves; – Identificar precocemente os casos de pessoas com sintomas de síndrome gripal (SG) ou Covid-19. – Otimizar o fluxo de atendimento ao paciente. Os Casos graves serão encaminhados para a unidade de internação e os casos leves receberão orientação e toda medicação para o tratamento domiciliar. IMPORTANTE: Mediante qualquer desconforto ou sintoma gripal procurar imediatamente o Centro de Referência à COVID-19. ENDEREÇO: Rua Major Lobato Mendes, em frente ao Hospital.