Prefeitura de Urucará, assina convênio para ampliação e reformas de escolas no município

O Prefeito de Urucará, Enrico Falabella, assinou na tarde desta terça-feira (07), junto à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), com o secretário estadual Prof. Vicente Nogueira, o convenio no valor de R$ 896.004,62 para reforma e ampliação das Escolas Municipais Felisbela Paes de Oliveira e Reunidos Tio Pedro. Sendo que R$ 814.549,62, foi indicação do então Deputado Vicente Lopes, através da emenda parlamentar nº 001/2019, uma reivindicação do Prefeito em 2018, e o valor de R$ 81.454,95, como contra partida da Prefeitura de Urucará. “A partir dessa parceria vamos reformar, ampliar e melhorar as instalações físicas, oferecendo um ambiente de qualidade para os mais de 1.400 alunos matriculados nas duas escolas”, disse o prefeito.